INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  27/08 - Confiram na aba CAMPEONATOS todos as competições de nossos municípios, Armazém, Braço do Norte, Grão Pará, Rio Fortuna, São Ludgero e Sta Rosa de Lima, tem também nossos destaques...acessem todas as informações e se divirtam.......  
NOTÍCIAS

Data: 15/07/2019
Essa notícia foi lida 146 vezes

  

SÃO LUDGERO – A 4ª Copa Cidade de São Ludgero Taça Grupo Copobras termina com Grêmio vencendo nas duas séries

Escola do Grêmio (RS) no Sub 11 e EC Novo Hamburgo (RS) no Sub 13 pela Série Prata e Grêmio FBPA (RS) no Sub 11 e SE Palmeiras (SP) no Sub 13 pela Série Ouro foram os campeões da 4ª Copa Cidade de São Ludgero taça Grupo Copobras. Os jogos finais foram disputados no sábado, 13 de julho, no Estádio Reinaldão.

     A primeira disputa foi realizada no período Matutino, às 9 horas, pelo Sub 13, Série Prata, entrando em campo EC Novo Hamburgo (RS) e Real Brazil (MG) com vitória para Novo Hamburgo pelo placar de 2x0. O artilheiro foi Vitor Hugo M. Almeida (Sport Juiz de Fora) e a Defesa Menos Vazada foi para João Vitor da Silva (Novo Hamburgo). Logo em seguida, às 11 horas, pelo Sub 11, também Série Prata, a disputa foi entre Escola do Grêmio (RS) e BF Soccer (SC) com o placar final de 1x0 a favor do Grêmio. Os artilheiros foram Nycollas Silva da Rosa, Gustavo R. da Rossi e João Pedro Lucrécio (Escola do Grêmio). Já a Defesa Menos Vazada foi para Pietro (Escola do Grêmio).

    No período Vespertino, pela Série Ouro, no Sub 11, às 15 horas, a disputa foi entre Grêmio FBPA (RS) e São Paulo FC (SP) com o Grêmio conquistando uma vitória simples pelo placar de 1x0. O Artilheiro foi Gabriel Carvalho (Grêmio) e a Defesa Menos Vazada foi Ricardo (Grêmio). E, às 19 horas, também pela Série Ouro, no Sub 13, foi a vez de SE Palmeiras (SP) entrar em campo contra o Grêmio FBPA (RS). No tempo normal um empate em 1x1, levando a decisão para as penalidades, com vitória do Palmeiras por 3x2. O Artilheiro foi Endrick Felipe M. Sousa (Palmeiras) e a Defesa Menos Vazada foi para João Vitor e Jake (Grêmio).

     A abertura oficial da competição aconteceu no dia 6 de julho e as disputas iniciaram no dia 7 de julho. Ao todo foram 52 equipes disputando nas categorias Sub 11 e Sub 13 formado por Grêmio, Juventude, Chapecoense, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo, Avai, Corinthians, Goiás Esporte Clube, Roma Academy, Escola Futebol do Grêmio, Red Bull Brasil, E.C. Novo Hamburgo, Londrina, Paraná, Criciúma, Escola Xoxo 10,  A. E. Ubaense, Escola Futebol Grêmio Balneário Camburiú, Sport Juiz de Fora, Francis IAFA, Maccari FC, Ernestina F.C., Inter de Lages, União Jovem Cristã, EFGBB, Clube de Campo Tubarão, CME de São Ludgero, Real Brazil Academy e Hercílio Luz/Craques do Amanhã.

   Os Estádios utilizados em São Ludgero foram o do Bom Retiro, Municipal Alberto Warmeling, Reinaldão e Mar Grosso. Já em Braço do Norte o Estádio do Rio Bonito e em Orleans o da Taipa e o Osmundino Mateus.

     Para realização da 4ª Copa Cidade de São Ludgero foram utilizados como alojamento escolas da Rede Municipal e Rede Estadual de Ensino (CEI Divina Providência, CEI Dom Gregório Warmeling, CEI Menino Deus, CE Professor Henrique Buss, EEB São Ludgero e EEB Bom Retiro), a Escola Especial da Apae, Associação da AFAI, Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, Sede Social da SER São Ludgero e Unibave (Orleans).

     O Congresso Técnico foi realizado no Auditório Danilo Niehues na Sede Administrativa da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero), a Central Organizadora funcionou no Ginásio Municipal Lino Philippi e a alimentação de atletas, professores e dirigentes, que totalizaram aproximadamente 1,2 mil pessoas, sendo três refeições por dia, acontecem na Sede Social da Associação Cegero.

      A Copa Cidade de São Ludgero tem como idealizador o professor da Escola Municipal de Futebol de Campo, Rodrigo Carbone, com a realização da Prefeitura Municipal de São Ludgero, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), com a Liga Amadora Verde Vale de Futebol (LAVVF) e vários patrocinadores e apoiadores do setor privado.

 

    Saiba quem conquistou os títulos nas quatro edições:

Ano de 2016 - Em 2016, na primeira edição, o Grêmio foi campeão no Sub 11 com o Avai ficando com o segundo lugar. Já no Sub 13, o Grêmio foi o campeão e o Criciúma vice.

Ano de 2017 - No ano de 2017, na segunda edição, na Série Ouro, o Grêmio foi campeão no Sub 11 e o Juventude vice. No Sub 13 o Palmeiras foi campeão e o Grêmio vice. Na Série Prata, no Sub 11 o campeão foi o Clube de Campo Tubarão e o vice Francis IAFA. No Sub 13, o campeão A. D. Jaguaruna e Maccari F. C. o vice.

Ano de 2018 - Em 2018, pela Série Ouro, no Sub 11 foi campeão o Grêmio e vice o Corinthians. No Sub 13, o Grêmio foi campeão e o Cruzeiro foi vice. Pela Série Prata, o Criciúma foi campeão e Francis IAFA vice no Sub 11. Pelo Sub 13, o campeão foi Criciúma e o vice CME de São Ludgero.

Ano de 2019 – E em 2019, pela Série Prata, a Escola do Grêmio (RS) foi campeão e BF Soccer (SC) vice no Sub 11 e EC Novo Hamburgo (RS) campeão com Real Brazil (MG) de vice no Sub 13. Pela Série Ouro o Grêmio FBPA (RS) foi campeão e o São Paulo (SP) vice no Sub 11. Já no Sub 13 o SE Palmeiras (SP) foi campeão com o Grêmio FBPA (RS) ficando com o vice.

 

Várias fotos acessando o link:https://www.saoludgero.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/563739/codMapaItem/16556

 

Atenciosamente

 

Bertoldo Kirchner Weber

SC 01866 JP

Assessor de Comunicação

Município de São Ludgero

(48) 3657 8810 - (048) 9996 6035








LEIA TAMBÉM!

ADESC - Finais das principais competições acontecem no Ginásio da AFAI em São Ludgero
Os jogos acontecem dia 30 de novembro - sábado e 01 de dezembro - domingo, com início as 13h30min. Transmissão ao vivo em todas as finais.
SÃO LUDGERO - 16º Coroa Bom de Bola e 7º Suíço Livre movimentam a capital dos esportes
Dia 20 inicia Futebol Suíço Coroa Bom de Bola e dia 23 o 7º Futebol Suíço Livre.
SÃO LUDGERO - Monique Varmeling é vice-campeã do Troféu Brasil Caixa de Atletismo Adulto 2019
Atleta do salto em altura fica com a prata na principal competição brasileira de atletismo.
SÃO LUDGERO – Equipe Master de Bocha é vice-campeão da Taça Brasil de Clubes
O evento aconteceu de 29 de agosto a 1 de setembro na cidade de Passo Fundo – RS e contou com 30 clubes.
SÃO LUDGERO - Domingo é dia de participar da 3ª Pedalada e 8ª Caminhada ao Morro da Cruz
O Morro da Cruz é um dos pontos turísticos mais belos de São Ludgero, deverá receber um grande número de visitantes no domingo, 25 de agosto.

CRAQUE DA RODADA

  • RAMON BEZA

    Equipe: VILA NOVA / INSS

    Goleiro do Vila Nova faz boas defesas e ajuda a equipe na vitória por 5 a 2 frente ao São José no Inter Bairros de Futsal em Braço do Norte....


  • KELVIN DEMETRIO DA ROSA

    Equipe: LIVERPOOL

    Atleta do LIVERPOOL marca 4 gols na goleada de sua equipe frente a LAMINAÇÃO por 8 a 3 e leva o destaque da partida.


  • ISMAEL ESPINDULA LIMA

    Equipe: K2 IND. DO VESTUÁRIO

    Atleta do K2 faz gol e garante o empate em 1 a 1 com a Metasul em partida valida pelo Inter empresas de Futsal de Braço do Norte....


  • SIDNEI ANTUNES DA COSTA

    Equipe: ÁUREA ALIMENTOS

    Ala do Aurea Alimentos faz 2 gols na vitória por 4 a 0 frente a Agrowerner em partida válida pelo Interempresas de Futsal de Braço do Norte....


  • GILLIARDI OENNING CAETANO

    Equipe: SEGUNDA DAS 8 - RF

    Pivô do SEGUNDA DAS 8 foi decisivo na semifinal e final do Veteranos de Futsal em Rio Fortuna. Artilheiro da competição com 9 gols marcados, fez 3 na semi e 2 na final. Gilliardi é o atleta destaque do PORTAL ADESC desta terça - 30.


  • ALEXANDRO MENDES

    Equipe: CUZIDOS

    Ala dos Cuzidos, o "PAPAGAIO" como é conhecido no meio esportivo marca dois gols e leva a equipe a vitória por 3 a 1 sobre os Bicão. Empatando a classificação com a até então líder e atual campeã APEC.....


  • LUIZ AUGUSTO KUERTEN

    Equipe: Cruzeiro do Sul/Baixo Pinheiral

    Em partida válida pela 6ª e ultima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Braço do Norte – Categoria TITULARES o destaque ficou por conta do zagueiro Luiz Augusto Kuerten, atleta do Cruzeiro do Pinheiral, "Guto" teve ótima atuação, uma consistência defensiva e domínio absoluto, soube bem conduzir sua equipe não só à vitória, mas a classificação às semifinais da competição.


  • JAIRO WILLEMANN

    Equipe: IRMÃ TERESINHA - RF

    Goleiro levou destaque da partida segurando a vitória de sua equipe sobre o Rio Café por 2 a 1 no Veteranos de Rio Fortuna...


  • JARDEL DA SILVA PADILHA

    Equipe: DRAGON - SL

    Padilha é atual campeão da Taça São Ludgero de Futsal 2019, agora jogando pelo Dragon marcou 3 gols na vitória frente o União do Norte e foi o destaque da partida...


  • MURILO DE SOUSA MACHADO

    Equipe: Tubarão Futsal / A.D.F.T

    MACHADINHO com 3 gols marcados na 1ª final da 10ª COPA FOLHA DO VALE DE FUTSAL foi o grande destaque da partida, agil, habilidoso e com um poder de finalização vem a cada apresentação mostrando que está hoje entre os melhores atletas de futsal da região sul....


  • MARIANE MACHADO CORREIA

    Equipe: AFUL

    Atleta marca na vitória da Aful sobre o Lacticínios D´Nona por 2 a 1, leva o destaque da partida, ja está entre as melhores do campeonato....


  • RENATO VERONES DO NASCIMENTO

    Equipe: BOCCONE / C.M.E Gravatal

    Atleta de GRAVATAL atual vice-campeão da COPA FOLHA DO VALE 2018 e que neste ano ja conquistou o tradicional CAMPEONATO DA QUARESMA em Rio Fortuna marcou 3 gols na goleada por 5 a 1 frente a D.M.E ORLEANS e levou o destaque da partida....


  • MURILO ZABOT E SILVA

    Equipe: Nandi Sports/ Pirgon / Trial - Tubarão

    Atleta do Tubarão foi destaque na vitória por 3 a 2 sobre o Orleans.....


  • MATHEUS GESSER LONGUINHO

    Equipe: FRIGORÍFICO FRIGOSIL

    O ala/pivô do FRIGORÍFICO FRIGOSIL estréia bem na principal competição de futsal de Braço do Norte, sai marcando 4 gols, disparando na artilharia, e levando o destaque da rodada.

ENQUETE

O que você achou do site da ADESC Esportes?






PARCEIROS


Copyright© 2019 ADESC ESPORTES.