INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  16/07 - Confiram na aba CAMPEONATOS todos as competições de nossos municípios, Armazém, Braço do Norte, Grão Pará, Rio Fortuna, São Ludgero e Sta Rosa de Lima, tem também nossos destaques...acessem todas as informações e se divirtam.......      |      16/07 - Os CAMPEONATOS DAS CATEGORIAS INFERIORES MASCULINO E FEMININO DERAM UMA PAUSA NO PERÍODO DE FÉRIAS ESCOLARES, E RETORNAM DIA 03 DE AGOSTO - SÁBADO....  
NOTÍCIAS

Data: 05/06/2019
Essa notícia foi lida 163 vezes

  

SÃO LUDGERO - Finais da 34ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol será nos aspirantes Bom Retiro x Ponte Baixa e nos titulares, Bom Retiro x Serrinha.

 A decisão saiu ao final da reunião realizada no Gabinete do Prefeito, hoje, quarta-feira, 5 de junho, às 9 horas, entre o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, o Diretor da Comissão Municipal de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, o dirigente do Bom Retiro, Carlos Schlickmann, e o dirigente da Serrinha, Jeferson De Bona Rosa tendo como base de entendimento e decisão o 27º Artigo do regulamento da competição, que dá aos dirigentes da equipe melhor colocada, no caso ao Bom Retiro, a definição de local e horário.

     Para o Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, a reunião foi importante para não deixar dúvida sobre regulamento e os encaminhamentos tomados pela Administração Municipal até a realização dos primeiros jogos. “Todos são sabedores que a chuva foi o fato predominante para realização dos primeiros jogos”, pontua.

    Sobre a definição dos jogos da grande final, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que o importante de tudo é que os desafios que surgiram ao longo da competição foram superados com maturidade e o respeito entre todos, Comissão Municipal, equipes e seus dirigentes, e que os jogos finais irão acontecer com expectativa de muita habilidade nas quatro linhas e um ótimo espetáculo para os torcedores e admiradores da competição. “Todos tem consciência de que foram necessárias alterações de datas na tabela da competição. Não tenho dúvidas que as quatro equipes vão apresentar mais do que um bom futebol nos jogos finais, serão exemplo de disciplina e respeito dentro e fora de campo. Parabéns as equipes que disputaram, aos torcedores e simpatizantes que marcaram presença nos estádios, aos árbitros e todos que tiveram envolvidos direta e indiretamente”, enfatiza o prefeito Iba.

Ponte Baixa e Serrinha venceram no dia 2 de junho – Nos primeiros jogos das finais do 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero taça “Vergínio Alves”, disputados no Estádio Reinaldão, no domingo, 2 de junho, no Aspirante levou a melhor a equipe da Ponte Baixa e no Titular a Serrinha.

No Aspirante a Ponte Baixa goleou por 4x1 a equipe do Bom Retiro. Pela Ponte marcaram Otávio, João Marcos, João Pacheco e Felipe Mendes. Balançou a rede pelo Bom Retiro, Marcelo Schlickmann. Com o resultado no primeiro jogo a Ponte Baixa tem a vantagem do empate no tempo normal. Caso a equipe do Bom Retiro vença no tempo normal, joga pelo empate na prorrogação.

E, no Titular, a equipe da Serrinha, com gol de Anderson Vera Wolf, venceu pelo placar de 1x0 a equipe do Bom Retiro no primeiro jogo da final. Serrinha vai para o segundo jogo da grande final com a vantagem do empate por qualquer placar no tempo normal para levantar a taça “Vergínio Alves”. Caso a equipe do Bom Retiro vença no tempo normal, passa a ter a vantagem do empate na prorrogação.

     Este ano o municipal de São Ludgero aconteceu em turno único, os três primeiros colocados classificando, sendo que o 4º e 5º colocados fizeram um jogo único na casa do 4º colocado para decidir quem ia para a semifinal. Além disso, os dirigentes poderam ter no elenco até 5 estrangeiros. A competição iniciou no dia 9 de março. Em 2018 a equipe da Encosta do Sol conquistou o título no Titular e a Ponte Baixa na categoria Aspirante.

 CRÉDITOS: Bertoldo Weber - Assessor de Imprensa

 








LEIA TAMBÉM!

SÃO LUDGERO - Domingo é dia de participar da 3ª Pedalada e 8ª Caminhada ao Morro da Cruz
O Morro da Cruz é um dos pontos turísticos mais belos de São Ludgero, deverá receber um grande número de visitantes no domingo, 25 de agosto.
SÃO LUDGERO - Cuzidos campeão da 16ª Taça Cegero de Futsal 2019
Mais de 1,8 mil pessoas lotaram o Lino Philippi para prestigiar as finais da 16ª Taça Cegero - Troféu Giratório Mário Henrique Della Giustina.
SÃO LUDGERO – A 4ª Copa Cidade de São Ludgero Taça Grupo Copobras termina com Grêmio vencendo nas duas séries
Escola Grêmio no Sub 11 e Novo Hamburgo no Sub 13 pela Série Prata e Grêmio FBPA no Sub 11 e SE Palmeiras no Sub 13 pela Série Ouro foram os campeões.
FUTEBOL – A 4ª Copa Cidade de São Ludgero – Taça Grupo Copobras terá 52 equipes disputando a competição nas séries Prata e Ouro
A competição será realizada no período de 6 a 13 de julho com 52 equipes confirmadas, sendo 26 no Sub 11 e 26 no Sub 13.
SÃO LUDGERO - Apec x Bicão fazem abertura da 16ª Taça Cegero de Futsal 2019
Sete equipes confirmaram participação principal competição de futsal do município: Apec, Bicão, Cuzidos, Sugaosso, Gaúcha, Dragon e União do Norte.

CRAQUE DA RODADA

  • ISMAEL ESPINDULA LIMA

    Equipe: K2 IND. DO VESTUÁRIO

    Atleta do K2 faz gol e garante o empate em 1 a 1 com a Metasul em partida valida pelo Inter empresas de Futsal de Braço do Norte....


  • SIDNEI ANTUNES DA COSTA

    Equipe: ÁUREA ALIMENTOS

    Ala do Aurea Alimentos faz 2 gols na vitória por 4 a 0 frente a Agrowerner em partida válida pelo Interempresas de Futsal de Braço do Norte....


  • GILLIARDI OENNING CAETANO

    Equipe: SEGUNDA DAS 8 - RF

    Pivô do SEGUNDA DAS 8 foi decisivo na semifinal e final do Veteranos de Futsal em Rio Fortuna. Artilheiro da competição com 9 gols marcados, fez 3 na semi e 2 na final. Gilliardi é o atleta destaque do PORTAL ADESC desta terça - 30.


  • ALEXANDRO MENDES

    Equipe: CUZIDOS

    Ala dos Cuzidos, o "PAPAGAIO" como é conhecido no meio esportivo marca dois gols e leva a equipe a vitória por 3 a 1 sobre os Bicão. Empatando a classificação com a até então líder e atual campeã APEC.....


  • LUIZ AUGUSTO KUERTEN

    Equipe: Cruzeiro do Sul/Baixo Pinheiral

    Em partida válida pela 6ª e ultima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Braço do Norte – Categoria TITULARES o destaque ficou por conta do zagueiro Luiz Augusto Kuerten, atleta do Cruzeiro do Pinheiral, "Guto" teve ótima atuação, uma consistência defensiva e domínio absoluto, soube bem conduzir sua equipe não só à vitória, mas a classificação às semifinais da competição.


  • JAIRO WILLEMANN

    Equipe: IRMÃ TERESINHA - RF

    Goleiro levou destaque da partida segurando a vitória de sua equipe sobre o Rio Café por 2 a 1 no Veteranos de Rio Fortuna...


  • JARDEL DA SILVA PADILHA

    Equipe: DRAGON - SL

    Padilha é atual campeão da Taça São Ludgero de Futsal 2019, agora jogando pelo Dragon marcou 3 gols na vitória frente o União do Norte e foi o destaque da partida...


  • MURILO DE SOUSA MACHADO

    Equipe: Tubarão Futsal / A.D.F.T

    MACHADINHO com 3 gols marcados na 1ª final da 10ª COPA FOLHA DO VALE DE FUTSAL foi o grande destaque da partida, agil, habilidoso e com um poder de finalização vem a cada apresentação mostrando que está hoje entre os melhores atletas de futsal da região sul....


  • MARIANE MACHADO CORREIA

    Equipe: AFUL

    Atleta marca na vitória da Aful sobre o Lacticínios D´Nona por 2 a 1, leva o destaque da partida, ja está entre as melhores do campeonato....


  • RENATO VERONES DO NASCIMENTO

    Equipe: BOCCONE / C.M.E Gravatal

    Atleta de GRAVATAL atual vice-campeão da COPA FOLHA DO VALE 2018 e que neste ano ja conquistou o tradicional CAMPEONATO DA QUARESMA em Rio Fortuna marcou 3 gols na goleada por 5 a 1 frente a D.M.E ORLEANS e levou o destaque da partida....


  • MURILO ZABOT E SILVA

    Equipe: Nandi Sports/ Pirgon / Trial - Tubarão

    Atleta do Tubarão foi destaque na vitória por 3 a 2 sobre o Orleans.....


  • MATHEUS GESSER LONGUINHO

    Equipe: FRIGORÍFICO FRIGOSIL

    O ala/pivô do FRIGORÍFICO FRIGOSIL estréia bem na principal competição de futsal de Braço do Norte, sai marcando 4 gols, disparando na artilharia, e levando o destaque da rodada.

ENQUETE

O que você achou do site da ADESC Esportes?






PARCEIROS


Copyright© 2019 ADESC ESPORTES.