INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  21/03 - ADESC Society - Na próxima quarta - 27 acontece as semifinais do Troféu Star Associação de Benefícios 2019, confiram na aba CAMPEONATOS todos os dados da competição....      |      10/03 - Confiram na aba CAMPEONATOS todos as competições de nossos municípios, Armazém, Braço do Norte, Grão Pará, Rio Fortuna, São Ludgero e Sta Rosa de Lima, tem também nossos destaques...acessem todas as informações e se divirtam.......      |      06/03 - ARMAZÉM - No próximo FINAL DE SEMANA terá continuidade o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na aba CAMPEONATOS todos os dados da competição....  
NOTÍCIAS

Data: 15/06/2018
Essa notícia foi lida 664 vezes

  

LIGA ADESC - Inicia hoje em Gravatal a disputa do titulo do campeonato regional adulto.

 

As atenções do futsal amador estarão todas concentradas na noite desta sexta-feira, dia 15, em Gravatal, onde acontece a primeira partida final, da 9ª.Copa Folha, Rio Fortuna 60 anos, campeonato regional de futsal adulto, promovido pela Liga Adesc. 

 

A partida com entrada gratuita, será realizada no ginásio Valentin Adolfo Kindermann, com inicio às 21h15. Antes às 20h15, a CME de Braço do Norte e CME de Rio Fortuna, decidem a categoria veteranos, com a partida de volta, dia 22, em Braço do Norte, onde novamente será na preliminar da final da Liga Adesc.

 

Ao todo 9 municipios, participaram do campeonato regional de futsal adulto, “ em nome da diretoria da  Liga Adesc, a gente agradece o empenho de atletas, dirigentes e gestores municipais pelo apoio ao longo da competição. A única certeza que tenho dessa decisão, é, que o campeão vai ter que se esforçar muito para ficar com o título. Os dois times tem campanhas parecidas ao longo da competição”. comentou o presidente da Liga Adesc, Rafael Vanz Borges.

 

Para chegar a decisão, a CME de Braço do Norte, equipe de melhor campanha na competição e com o direito de jogar a segunda partida no ginasio Atilio Ghisi em Braço do Norte. Sem perder nenhuma partida, disputou até o momento,  seis jogos, acumulando cinco vitórias e um empate, marcando 26 gols, e sofrendo 9, alcançando um aproveitamento de 88,88%. 

 

Matheusinho é o artilheiro da equipe com nove gols marcados. Na semifinal, eliminou a CME de Armazém, vencendo fora de casa por 3x0, e empatando em casa em 4x4.

 

O técnico da CME de Braço do Norte, Luiz Eduardo Rodrigues,  é cauteloso com relação a partida hoje a noite, “sei da força de Gravatal em casa, tem um grande treinador (Zezé Vieira), eu não vejo ninguém como favorito, apesar de ganhar deles na primeira fase, o time deles tem vários jogadores experientes,que podem fazer a diferença nesta final”, comentou Luiz Eduardo Rodrigues.

 

Se os adversários tem a vantagem de decidir em casa, a CME Gravatal/Boccone Alimentos, busca com o apoio do seu torcedor vencer a partida de ida. Nas semifinais, enfrentou a DME de Orleans, na cidade das colinas empatou em 2x2, e na partida de volta em Gravatal, venceu por 5x4. 

 

Em sete jogos disputados até o momento, acumula cinco vitorias , um empate e uma derrota, marcando também 26 gols, mas sofrendo 18, chegando a um aproveitamento de 76,19%. Felipe Rodrigues, o Fio, é o artilheiro do time e da competição ao lado de Ricardo Roecker da CME de Santa Rosa de Lima, com 11 gols marcados.

 

Zezé Vieira, técnico da CME Gravatal/Boccone Alimentos, também não arrisca apontar um favorito nesta decisão, “o nosso objetivo no inicio era de chegar a fase final da competição, e conseguimos. Agora são dois jogos decisivos, eu acredito que a equipe que errar menos vai conquistar o título da Liga Adesc”, finalizou Zezé Vieira.

 

Após a realização dos dois jogos finais, será declarado campeão a equipe que marcar no minimo quatro pontos. Uma vitoria para cada lado, o titulo será decidido na prorrogação, com dois tempos de cinco minutos cada, se persistir o empate, a decisão será nas penalidades, sendo realizada no minimo , três cobranças de penalidades máximas para cada equipe, se não houver ainda vencedor, as penalidades serão alternadas até haver um vencedor.

 

Galeria de Campeões/Copa Folha do Vale

2018 – CME Braço do Norte ou CME Gravatal

2017 – CME Armazém

2016 – CME Gravatal

2015 – CME Braço do Norte

2014 – CME Braço do Norte

2013 – CME São Ludgero 

2012 – CME Gravatal

2011 – CME Gravatal

2010 – CME São Martinho

2009 – CME São Martinho

 

Regional Liga ADESC

 

créditos - Eduardo Ventura

 

Detalhes no link

http://www.adescesportes.com.br/campeonatos.php?cod_competicao=1030

 




LEIA TAMBÉM!

SÃO LUDGERO – Três jogos marcaram a quarta Rodada Campeonato Aberto de Futsal 2019.
Tubarão Futsal e Bicão dão adeus ao sonho de se tornar campeão do primeiro campeonato aberto de futsal de São Ludgero.
SÃO LUDGERO – Evento de Futevôlei movimenta cidade dos esportes na praça da família
Com organização dos “amigos de futevôlei” de São Ludgero, torneio aconteceu domingo na Praça da Família no centro da “Cidade dos Esportes”.
SÃO LUDGERO - Foram 10 gols nos jogos da 1ª rodada do 34º Campeonato Municipal de Futebol Taça “Vergínio Alves”
Com a presença de autoridades e familia do homengeado, foi realizada a abertura no domingo - 10 as 16h00min no Estádio Alberto Warmeling.
ESPORTE REGIONAL – Presidente da Adesc nomeia Diretor de arbitragem e fala sobre o sistema de organização de campeonatos.
Nomeação do Marcão visa melhorar os serviços oferecidos pela entidade aos municípios de toda região.
SÃO LUDGERO - Abertura do 9º Campeonato Municipal de Beach Soccer de São Ludgero será dia 22 de fevereiro - sexta-feira
Oito equipes este ano disputam o 9º Campeonato Municipal de Beach Soccer de São Ludgero taça “Francisco Silva”.

CRAQUE DA RODADA

  • MARCELO WIGGERS

    Equipe: LACTICÍNIOS BECKER

    Em 2018 foi campeão em Braço do Norte no Inter-empresas de futsal, agora foi o destaque do 5º Campeonato da Quaresma de Futsal. Confiram a trajetória do Marcelo Wiggers no portal adesc.


  • IVANDRO LEO SCHUELTER

    Equipe: MUNICIPAL - RF

    Destaque desta vez foi no Futebol de Campo em Rio Fortuna....empate em 0 a 0 contra o Juventus...partida válida pela 1ª rodada...


  • MARCO ANTONIO RICKEN

    Equipe: BARRINHA - RF

    Caco marca dois gols e leva o destaque da partida. Vitória do Barrinha sobre o Florestal por 3 a 2...


  • RAFAEL DOS SANTOS SILVA

    Equipe: GESSO BECKER

    Em um partida atípica, 15 gols marcados, sendo 8 para GESSO BECKER e 7 para GEOTUR, Rafael/G.B faz 3 e leva o destaque da partida válida pela 2ª rodada do TROFÉU ELETROJÔ de FUTSAL de Braço do Norte.


  • CAROLAINE PRA FRANCISCO

    Equipe: AFUL

    Equipe vence a Lacticínios D Nona por 3 a 2. Carolaine faz um boa partida e se destaca como a melhor atuação da partida válida pelo TROFÉU ELETROJÔ DE FUTSAL de Braço do Norte.


  • RAMON JOAQUIM

    Equipe: GALVANE

    Mesmo com a derrota para o União do Norte, o goleiro do Galvane faz belas defesas e fica com o destaque da partida. Confiram todos os dados da competição no portal....


  • JEFERSON SANTANA

    Equipe: UNIDOS DA DIVINA - SL

    Jeferson do Unidos da Divina marca 5 gols na vitória sobre o Resenha, chega a 8 na competição e ja faz sombra para Ivan dos Dragon que tem 9 na artilharia do campeonato. Mereceu ser o destaque novamente.....


  • DJONATHAN WESSLER

    Equipe: A.A. ENCOSTA DO SOL

    Goleiro do Encosta do Sol fecha o gol e segura o empate em 0 a 0 contra a Ponte Baixa. Partida válida pela primeira rodada do Municipal de Futebol de São Ludgero "Categoria Aspirantes". Djonathan foi eleito o destaque da partida.


  • RICARDO ROECKER

    Equipe: TABAJARA F.C

    O Atleta tem história vitoriosa nos campeonatos de nossa região, Ricardo Roecker(Reca) do Tabajara marca 3 com três gols na vitória por 6 a 1 frente a equipe do Varginha e leva o destaque da partida. Confiram como está a competição....


  • LUIZ FERNANDO ROSING

    Equipe: JUVENTUDE F.C

    Atleta do Juventude marca um golaço de falta na vitória por 2 a 0 sobre o Máfia Azul, partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol de Sta Rosa de Lima. Fê foi eleito o destaque da partida....


  • FELIPE RODRIGUES DA ROSA

    Equipe: DESPACHANTE PONTUAL

    Atualmente atleta do DESPACHANTE PONTUAL, FIL é sem duvida um dos maiores artilheiros do futsal de nossa região, marcou mais 2 gols na goleada por 6 a 1 frente a equipe do Carvão Boeing, assumiu a artilharia da competição com 6 gols em 3 jogos, merecidamente levou o destaque da partida....


  • BRUNA KAROLINA ZILZ

    Equipe: BAR DO BAIXINHO

    Atleta do BAR DO BAIXINHO marca gol na estréia do Campeonato Aberto de Futsal de Braço do Norte. Sua equipe empata em 3 a 3 contra a Metalúrgica do Cabelo. Bruna foi eleita a destaque da partida....


  • MATHEUS GESSER LONGUINHO

    Equipe: FRIGORÍFICO FRIGOSIL

    O ala/pivô do FRIGORÍFICO FRIGOSIL estréia bem na principal competição de futsal de Braço do Norte, sai marcando 4 gols, disparando na artilharia, e levando o destaque da rodada.


  • EDICÁSIO ALVES VITOR

    Equipe: UNIÃO DO NORTE

    Atleta do União do Norte marca 4 gols na goleada por 5 a 2 nos Galvane..com a vitória a equipe segue invicta no Grupo B. Edicacio mereceu ser o destaque da partida.... todos os dados no portal...www.adescesportes.com.br


  • DOUGLAS REMOR

    Equipe: AMIGOS DO NORDESTE - SL

    Atleta dos Amigos do Nordeste se destaca marcando 3 gols no empate em 5 a 5 frente a forte equipe dos Dragon, todos os dados da competição no PORTAL ADESC..... www.adescesportes.com.br


  • JUCELINO LUIZ GONÇALVES

    Equipe: REVOREDO / Tubarão

    Atleta do Revoredo marca mais 3 gols, segura o empate contra o Lacticínios Becker e assume liderança na artilharia. Novamente é o destaque da rodada no Troféu STAR ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS de Society. Competição organizada pela ADESC em parceria com a L10. Todos os dados no PORTAL ADESC.... www.adescesportes.com.br


  • AlLEX DA CRUZ

    Equipe: DIVINA PROVIDÊNCIA

    Goleiro fecha o gol, e segura a vitória da Divina Providência por 2 a 1 frente os Amigos do Nordeste.


  • DIEGO MATIAS

    Equipe: GALVANE

    Diego dos Galvane marca 4 gols e segura o empate contra a forte equipe dos Resenha F.C. Destaque da partida além de assumir a liderança na artilharia da competição.....


  • KACIANO VICENTE HOBOLD

    Equipe: SANTO ANTÔNIO - SL

    Atleta do Santo Antonio marca duas vezes e fica com o destaque na vitória de 5 a 1 sobre os Amigos do Norte, partida válida pelo municipal de Beach Soccer.


  • EDERSON MEDEIROS SILVEIRA

    Equipe: JF TRANSPORTES / Tubarão

    Atleta da J.F/TRANSPORTES marca dois gols na vitória de 4 a 2 frente a forte equipe do Revoredo E.C de Tubarão e fica com o destaque da partida.

ENQUETE

O que você achou do site da ADESC Esportes?






PARCEIROS


Copyright© 2019 ADESC ESPORTES.