INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  10/03 - Confiram na aba CAMPEONATOS todos as competições de nossos municípios, Armazém, Braço do Norte, Grão Pará, Rio Fortuna, São Ludgero e Sta Rosa de Lima, tem também nossos destaques...acessem todas as informações e se divirtam.......  
NOTÍCIAS

Data: 15/06/2018
Essa notícia foi lida 821 vezes

  

LIGA ADESC - Inicia hoje em Gravatal a disputa do titulo do campeonato regional adulto.

 

As atenções do futsal amador estarão todas concentradas na noite desta sexta-feira, dia 15, em Gravatal, onde acontece a primeira partida final, da 9ª.Copa Folha, Rio Fortuna 60 anos, campeonato regional de futsal adulto, promovido pela Liga Adesc. 

 

A partida com entrada gratuita, será realizada no ginásio Valentin Adolfo Kindermann, com inicio às 21h15. Antes às 20h15, a CME de Braço do Norte e CME de Rio Fortuna, decidem a categoria veteranos, com a partida de volta, dia 22, em Braço do Norte, onde novamente será na preliminar da final da Liga Adesc.

 

Ao todo 9 municipios, participaram do campeonato regional de futsal adulto, “ em nome da diretoria da  Liga Adesc, a gente agradece o empenho de atletas, dirigentes e gestores municipais pelo apoio ao longo da competição. A única certeza que tenho dessa decisão, é, que o campeão vai ter que se esforçar muito para ficar com o título. Os dois times tem campanhas parecidas ao longo da competição”. comentou o presidente da Liga Adesc, Rafael Vanz Borges.

 

Para chegar a decisão, a CME de Braço do Norte, equipe de melhor campanha na competição e com o direito de jogar a segunda partida no ginasio Atilio Ghisi em Braço do Norte. Sem perder nenhuma partida, disputou até o momento,  seis jogos, acumulando cinco vitórias e um empate, marcando 26 gols, e sofrendo 9, alcançando um aproveitamento de 88,88%. 

 

Matheusinho é o artilheiro da equipe com nove gols marcados. Na semifinal, eliminou a CME de Armazém, vencendo fora de casa por 3x0, e empatando em casa em 4x4.

 

O técnico da CME de Braço do Norte, Luiz Eduardo Rodrigues,  é cauteloso com relação a partida hoje a noite, “sei da força de Gravatal em casa, tem um grande treinador (Zezé Vieira), eu não vejo ninguém como favorito, apesar de ganhar deles na primeira fase, o time deles tem vários jogadores experientes,que podem fazer a diferença nesta final”, comentou Luiz Eduardo Rodrigues.

 

Se os adversários tem a vantagem de decidir em casa, a CME Gravatal/Boccone Alimentos, busca com o apoio do seu torcedor vencer a partida de ida. Nas semifinais, enfrentou a DME de Orleans, na cidade das colinas empatou em 2x2, e na partida de volta em Gravatal, venceu por 5x4. 

 

Em sete jogos disputados até o momento, acumula cinco vitorias , um empate e uma derrota, marcando também 26 gols, mas sofrendo 18, chegando a um aproveitamento de 76,19%. Felipe Rodrigues, o Fio, é o artilheiro do time e da competição ao lado de Ricardo Roecker da CME de Santa Rosa de Lima, com 11 gols marcados.

 

Zezé Vieira, técnico da CME Gravatal/Boccone Alimentos, também não arrisca apontar um favorito nesta decisão, “o nosso objetivo no inicio era de chegar a fase final da competição, e conseguimos. Agora são dois jogos decisivos, eu acredito que a equipe que errar menos vai conquistar o título da Liga Adesc”, finalizou Zezé Vieira.

 

Após a realização dos dois jogos finais, será declarado campeão a equipe que marcar no minimo quatro pontos. Uma vitoria para cada lado, o titulo será decidido na prorrogação, com dois tempos de cinco minutos cada, se persistir o empate, a decisão será nas penalidades, sendo realizada no minimo , três cobranças de penalidades máximas para cada equipe, se não houver ainda vencedor, as penalidades serão alternadas até haver um vencedor.

 

Galeria de Campeões/Copa Folha do Vale

2018 – CME Braço do Norte ou CME Gravatal

2017 – CME Armazém

2016 – CME Gravatal

2015 – CME Braço do Norte

2014 – CME Braço do Norte

2013 – CME São Ludgero 

2012 – CME Gravatal

2011 – CME Gravatal

2010 – CME São Martinho

2009 – CME São Martinho

 

Regional Liga ADESC

 

créditos - Eduardo Ventura

 

Detalhes no link

http://www.adescesportes.com.br/campeonatos.php?cod_competicao=1030

 




LEIA TAMBÉM!

SÃO LUDGERO - Apec x Bicão fazem abertura da 16ª Taça Cegero de Futsal 2019
Sete equipes confirmaram participação principal competição de futsal do município: Apec, Bicão, Cuzidos, Sugaosso, Gaúcha, Dragon e União do Norte.
SÃO LUDGERO - Finais da 34ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol será nos aspirantes Bom Retiro x Ponte Baixa e nos titulares, Bom Retiro x Serrinha.
Os jogos acontecem no sábado, 8 de junho, a partir das 18h15min, no Estádio Reinaldão. Previsão é de tempo bom e ótimo público prestigiando.
SÃO LUDGERO - EL BROOKLYN FUTSAL vence nas penalidades e leva o título da Taça São Ludgero de Futsal.
Em uma final foi bem disputada entre do ABF Futsal e Cuzidos, a partida terminou empatada no tempo normal de jogo, levando para as penalidades.
ATLETISMO - Atletas de São Ludgero brilham em Jaraguá do Sul com 10 ouros, 2 pratas, um bronze e 3º lugar no geral por equipe no Feminino
Os resultados alcançados superaram todas as expectativas iniciais, segundo palavras do Professor/técnico Jemerson Fernandes.
SÃO LUDGERO - Dragon e Santo Antônio decidem o 9º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2019.
Dragon ou Santo Antônio? Quem soltará o grito de campeão do 9º Campeonato Municipal de Beach Soccer taça “Francisco Silva”.

CRAQUE DA RODADA

  • JEFERSON PADILHA DOS SANTOS

    Equipe: WILLEMANN FERRAMENTAS

    Atleta do Willemann Ferramentas marca na vitória de virada frente a Adec por 4 a 3 em partida válida pela primeira final do TROFÉU ELETROJÔ de Futsal de Braço do Norte....


  • MARIANE MACHADO CORREIA

    Equipe: AFUL

    Atleta marca na vitória da Aful sobre o Lacticínios D´Nona por 2 a 1, leva o destaque da partida, ja está entre as melhores do campeonato....


  • DOUGLAS MAGNUS RODOLFO

    Equipe: C.M.E Braço do Norte

    Atleta da C.M.E BRAÇO DO NORTE e atual campeão da COPA FOLHA DO VALE 2018, este ano vem melhorando sua performance a cada partida, e sendo lembrado como destaque a cada apresentação, Douglinha marcou 2 gols no empate contra a forte e experiente equipe do Tubarão....


  • JORGE ALBERTON

    Equipe: C.M.E RIO FORTUNA

    Rio Fortuna e São Ludgero terminam empatados em partida válida pela penúltima rodada do TROFÉU SL IMÓVEIS, competição para atletas acima de 40 anos....


  • RENATO VERONES DO NASCIMENTO

    Equipe: BOCCONE / C.M.E Gravatal

    Atleta de GRAVATAL atual vice-campeão da COPA FOLHA DO VALE 2018 e que neste ano ja conquistou o tradicional CAMPEONATO DA QUARESMA em Rio Fortuna marcou 3 gols na goleada por 5 a 1 frente a D.M.E ORLEANS e levou o destaque da partida....


  • PAULO CESAR DOS SANTOS

    Equipe: D.M.E ORLEANS

    Atleta da D.M.E ORLEANS marca dois gols na vitória por 5 a 1 sobre a equipe de Gravatal em partida válida pelo TROFÉU SL IMÓVEIS de veteranos.....


  • CAIO WEBER

    Equipe: C.M.E GRÃO PARÁ

    Artilheiro do Sub 11 em 2017, campeão do sub 13 em 2018, volta a ser destaque agora no regional 2013. Com 3 gols no Sub 13 deste ano Caio foi o destaque na vitória de sua equipe contra São Martinho....


  • LEONARDO SCHOTTEN EFFTING

    Equipe: C.M.E SÃO MARTINHO

    Atleta do São Martinho se destacou na vitória sobre Santa Rosa de Lima por 7 a 4....


  • MURILO ZABOT E SILVA

    Equipe: Nandi Sports/ Pirgon / Trial - Tubarão

    Atleta do Tubarão foi destaque na vitória por 3 a 2 sobre o Orleans.....


  • NELSON LOBATO CANDIDO

    Equipe: C.M.E ARMAZÉM

    Goleiro do Armazém vem ano após ano se destacando como um dos goleiros mais completos da região no Futsal...Nelsinho tem habilidade e agilidade com as mãos e com os pés, mesmo as vezes polêmico são essas qualidades que fazem dele um dos melhores na atualidade...


  • GEOVANE PICKLER

    Equipe: GRÁ CABELEIREIRO/GEOTUR TURISMO

    Atleta da Geotur marcou 3 gols na vitória por 6 a 3 frente a C&I Marmoraria....


  • MARCO ANTONIO RICKEN

    Equipe: BARRINHA - RF

    Caco marca dois gols e leva o destaque da partida. Vitória do Barrinha sobre o Florestal por 3 a 2...


  • RAFAEL DOS SANTOS SILVA

    Equipe: GESSO BECKER

    Em um partida atípica, 15 gols marcados, sendo 8 para GESSO BECKER e 7 para GEOTUR, Rafael/G.B faz 3 e leva o destaque da partida válida pela 2ª rodada do TROFÉU ELETROJÔ de FUTSAL de Braço do Norte.


  • LUIZ FERNANDO ROSING

    Equipe: JUVENTUDE F.C

    Atleta do Juventude marca um golaço de falta na vitória por 2 a 0 sobre o Máfia Azul, partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol de Sta Rosa de Lima. Fê foi eleito o destaque da partida....


  • MATHEUS GESSER LONGUINHO

    Equipe: FRIGORÍFICO FRIGOSIL

    O ala/pivô do FRIGORÍFICO FRIGOSIL estréia bem na principal competição de futsal de Braço do Norte, sai marcando 4 gols, disparando na artilharia, e levando o destaque da rodada.


  • EDICÁSIO ALVES VITOR

    Equipe: UNIÃO DO NORTE

    Atleta do União do Norte marca 4 gols na goleada por 5 a 2 nos Galvane..com a vitória a equipe segue invicta no Grupo B. Edicacio mereceu ser o destaque da partida.... todos os dados no portal...www.adescesportes.com.br


  • KACIANO VICENTE HOBOLD

    Equipe: SANTO ANTÔNIO - SL

    Atleta do Santo Antonio marca duas vezes e fica com o destaque na vitória de 5 a 1 sobre os Amigos do Norte, partida válida pelo municipal de Beach Soccer.

ENQUETE

O que você achou do site da ADESC Esportes?






PARCEIROS


Copyright© 2019 ADESC ESPORTES.