INSCRIÇÃO    CONTATO    ÁRBITROS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  16/02 - Foi realizada a segunda rodada do tradicional Campeonato da Quaresma que está sendo realizado no Ginásio da Comunidade do Rio Chapéu - Rio Fortuna, agora só dia 08 de março, confiram na aba CAMPEONATOS todos os dados da competição...      |      15/02 - ADESC Society - Na próxima quarta - 20 acontece os jogos da segunda rodada do Troféu Star Associação de Benefícios 2019, confiram na aba CAMPEONATOS todos os dados da competição....  
NOTÍCIAS

Data: 01/06/2018
Essa notícia foi lida 608 vezes

  

GRAVATAL - Incentivo municipal faz a delegação do sul ser destaque em participações do 11º Jasti.



Foi realizado em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí a 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) de Santa Catarina. Cerca de 2 mil atletas com idades a partir de 60 anos, de 172 municípios, disputaram nove modalidades esportivas: bocha, bolão, vôlei e handebol adaptados, além de truco, canastra, dominó, dança de salão e dança coreografada. O evento foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul e Agências de Desenvolvimento Regional(ADRs).

A participação deu-se por conta do incentivo mais uma vez da Secretaria Municipal de Educação, Inovação, Cultura, Esporte e Lazer, a pasta comandanda por Maria Estela Vieira Gomes, forneceu uma estrutura impecavel para que os atletas pudessem bem representar o municipio de Gravatal.

- É emocionante a empolgação e dedicação deste jovens atletas, muitos nesta idade, acima de 60 anos, buscam no esporte, a integração entre os municipios, melhorando a sua qualidade de vida. Nós tentamos no ano passado buscar a etapa estadual do Jasti para Gravatal. A nossa cidade onde tem tudo a ver com o turismo da terceira idade, comentou Maria Estela Vieira Gomes.

“Chegamos à 11ª edição dos Jasti, um evento dos mais simpáticos e importantes do nosso calendário esportivo. Atingimos esse patamar em virtude do empenho dos dirigentes municipais, dos integradores esportivos e de toda uma equipe comprometida à qualificação do esporte catarinense”, destaca a professora Natália Lúcia Petry, presidente da Fesporte.

O coordenador de esportes de Gravatal, Zezé Vieira, destaca o apoio e o incentivo da gestão municipal, mas sem a sensibilidade da secretaria, Maria Estela Vieira Gomes, o municipio estaria fora de muitas atividades esportivas, Gravatal, é um dos únicos municipios do estado que da atenção o esporte, desde as crianças com idade a partir dos cinco , aos atletas da terceira idade, comemorou, Zezé Vieira.

Créditos foto e texto – CME GRAVATAL.








LEIA TAMBÉM!

SÃO LUDGERO - 34º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero taça “Vergínio Alves”
A abertura oficial será dia 10 de março - domingo, 16 horas, no Estádio Alberto Warmeling após a partida do aspirantes, Encosta do Sol e Ponte Baixa.
ESPORTE REGIONAL – Adesc e L10 em parceria realizam competição regional de futebol society em gramado sintético.
O Troféu STAR ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS - edição 2019 terá a participação de oito equipes da região.
SÃO LUDGERO - Apec conquista o título do 15º Coroa Bom de Bola de Suíço
Na prorrogação com um gol de Joilson Mattei conquistou o título da 15ª Suíço Coroa Bom de Bola acima de 40 anos.
ADESC - CME de Armazém fatura a primeira 1ª Copa Adesc Fut7
E saiu, o campeão da primeira edição da Copa Adesc Fut7, regional em campo sintético, padrões da Federação Fut7/SC e Confederação Brasileira Fut7.
BOCHA - ADESC/C.M.E Braço do Norte conquista 30ª TAÇA BRASIL DE CLUBES
Aconteceu de 11 a 14 de outubro na cidade de Braço do Norte a realização da 30° Taça Brasil de Clubes Masculinos, o maior evento bochófilo do País.

CRAQUE DA RODADA

  • RENATO VERONES DO NASCIMENTO

    Equipe: M.M TRANPORTES

    Atleta de Gravatal, agora se destacando regionalmente, faz dois gols na vitória sobre o Lacticínios Becker partida válida pela 2ª rodada do tradicional campeonato da quaresma. Renato ainda divida a artilharia com o também Gravatalense FIL do Despachante Pontual, ambom com 4 gols marcados na competição.....


  • DAIAN ALEXANDRO HOFFMANN

    Equipe: A.A.B.B / Tubarão

    Goleiro Daian volta a ser destaque no Portal Adesc, desta vez pela AABB Tubarão pelo Regional da Adesc de Society "TROFÉU STAR ASSOCIAÇÃO DE BENEFÍCIOS 2019....


  • JUCELINO LUIZ GONÇALVES

    Equipe: REVOREDO / Tubarão

    Artilheiro em vários campeonatos municipais de futebol de campo da região marca 2 gols e leva o Revoredo/Tubarão a vitória sobre a jovem equipe da C.M.E São Ludgero/Resenha F.C.

ENQUETE

O que você achou do site da ADESC Esportes?






PARCEIROS


Copyright© 2019 ADESC ESPORTES.