Fechar

Curta nossa página no Facebook

Natação - 17/05/2017 17:00:00

ATN disputa Sul Brasileiro de Natação Infanto-Juvenil em Porto Alegre

Viagem acontece nesta tarde e disputa acontece no sábado (20)

Foto Glênio.

Os nadadores Infanto-Juvenil (13 a 16 anos) da Associação Tubaronense de Natação (ATN) viajaram nesta quarta feira (17/05) para Porto Alegre onde participarão até sábado (20/05) do Torneio Sul Brasileiro de Clubes Infanto-Juvenil de natação.

 O evento organizado pela Federação gaúcha de desportos aquáticos (FGDA) em parceria com a Confederação Brasileira de desportos aquáticos (CBDA)  está acontecendo na piscina olímpica do Grêmio Náutico União. Clubes dos 3 estados do Sul do país estarão disputando medalhas nos estilos livre, costas, borboleta, peito e medley. 

Com o apoio da Prefeitura Municipal através da Fundação Municipal de Esportes e comandados pelos técnicos Eduardo Morini e André Lemos, a equipe Tubaronense viajou com 22 atletas e o técnico André ressalta É muito importante o apoio que recebemos da prefeitura, dos clubes e academias e nossos atletas tentarão retribuir com medalhas para cidade azul”.

A Associação Tubaronense de Natação- ATN tem o patrocínio das empresas Engie, Unimed, Cottonbaby e Biotrópic Cosmética e ainda o apoio da Core Sports, Centro de Treinamento Físico João Carlos (CTFJC), Colégio Dehon/Unisul e Escola Técnica de Comércio, Clube de Campo, clube 29 de junho, Academia Vital, Prefeitura de Tubarão através da Fundação Municipal de Cultura e Esportes e também do Governo Federal através da lei de incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte


 

Foto: Parte do Grupo que viajou para capital Gaúcha.


 

Glênio Rosso Gonçalves Secretário ATN