NOTÍCIAS

Data: 24/07/2017
Essa notícia foi lida 90 vezes

  

FUTSAL - Após oito anos na disputa a CME Armazém conquista mais uma edição do Regional Adulto de Futsal da ADESC.

Jogando em casa contra a CME São Ludgero e vindo de uma vitória maiúscula fora de casa, a equipe de Armazém veio para a partida muito confiante na conquista do título. No outro lado os comandados do Técnico Buda, tinham que fazer o resultado positivo, e levar a partida para a prorrogação. A equipe de São Ludgero começou melhor e abriu logo 2 a 0 placar do 1º tempo. Na segunda etapa a equipe de São ludgero começou desacordada e logo levou o empate. Aos 34min Anderson colocou os Sãoludgerenses a frente novamente, onde levaria a partida para a prorrogação, mas novamente em dois minutos de desequilíbrio da equipe de São Ludgero, a equipe de Armazém aproveitou e marcou logo três gols e venceu a partida pelo placar de 5 a 3, e levantando o troféu de Campeão da 8ª edição da Copa Folha o Jornal.

Nas premiações individuais, a defesa menos vasada ficou com a CME Armazém, o Artilheiro foi Alexandre Moraes da equipe da CME São Martinho, e o destaque da competição ficou com o atleta Dener Sombrio Nazário da CME São Ludgero.




LEIA TAMBÉM!

OLESC - Rio Fortuna no Feminino e Armazém no Masculino classificados seletiva regional.
A Olimpíada Estudantil de Santa Catarina – Etapa Micro aconteceu em Armazém nos dias 26 a 28 do corrente.
SÃO LUDGERO - 18 atletas participam da Copa Treze Tílias de Karatê nos dias 5 e 6 de agosto.
Equipe Sãoludgerense terá delegação de com 18 atletas e a competição receberá atletas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.
MUAY THAI - São Ludgero conquista quatro medalhas de ouro no Campeonato Catarinense
Os atletas Paulo Henrique Dimon, Lara Blasius, Richar Rascke Lancer e Ronaldo Santos foram ouro no Campeonato Catarinense de Muay Thai, disputado nos
VOLEIBOL - São Ludgero classificada para a Série Ouro da Liga de Santa Catarina
A equipe Mirim Feminino de Voleibol de São Ludgero (até 14 anos) garantiu a classificação para disputar a Série Ouro da Liga Voleibol Santa Catarina.
FUTEBOL - São Ludgero será sede do maior evento de futebol de campo Sub 11 e Sub 13 da região.
2ª Copa Cidade São Ludgero de Futebol de Campo será disputada por 26 equipes de quatro estados entre os dias 25 e 29 de julho

REDES SOCIAIS
               
DESTAQUE

RIAN FUCKS

Equipe: C.M.E GRÃO PARÁ

Fez 3 gols no São Ludgero Sub 13

ENQUETE

O que você achou do novo site da ADESC Esportes?






PARCEIROS


Copyright© 2017 ADESC ESPORTES.