Fechar

Curta nossa página no Facebook

RAPIDINHAS DA SEMANA

Mercado da Bola
27/03/2015 - O América fechou mais duas contrações para o jogo de estreia no Municipal de Futebol de Braço do Norte, no dia 9 de maio contra o Galátikus. O zagueiro Netinho e o meia/atacante Thiaguinho, ambos jogadores da casa, vão defender a equipe do técnico Delega.

Mercado da Bola
27/03/2015 - Trocou de time. O União tinha tudo acertado com o lateral Alexandre, mas o jogador não vai mais defender o atual vice-campeão municipal em Braço do Norte. Ele acertou com o Continental e deixou a direção da equipe do Lado da União bastante chateada.

Mercado da Bola
27/03/2015 - O Flor da Serra fechou com o primeiro estrangeiro para disputa do Municipal de Futebol de Grão-Pará. Trata-se o experiente meia Butiá, jogador que rodou e conquistou vários títulos em São Ludgero. O meia chega para abastecer de bola e fazer do centro-avante Gilson o artilheiro do campeonato.

Suíço Verde Vale
27/03/2015 - Com a desistência de um time de São Ludgero, abriu-se uma vaga no Regional de Futebol Suíço da Liga Verde Vale e ela foi ocupada por um clube de Armazém, que passa agora a ter dois representantes na competição. O nome ainda não foi definido, mas o plantel vai ter o goleiro Mala, Leandrinho, Rui, Álisson, Vaguinho, Maicon Olaria, Caique, Felipe Zanela, Léo Medeiros, Dione Neve e Buiu.

Mercado da Bola
25/03/2015 - A dupla Celsinho e Roni estão de casa nova no municipal de futebol de Grão-Pará. Eles deixaram o Capivaras e estão se transferindo para o Nacional. Celsinho atua como zagueiro e pode ser utilizado como volante e Roni já foi utilizado em várias posições pelo lado direito.

Mercado da Bola
24/03/2015 - O atual campeão do Municipal de Futebol de Grão-Pará definiu os seus estrangeiros para a edição de 2015. Além dos campeões de 2014, o goleiro Nelsinho, o zagueiro Adelmo, o meia Alcione e o atacante Jaci, o Palmeiras completou a lista de cinco estrangeiros com o zagueiro Reinaldo.

Mercado da Bola
19/03/2015 - Aproveitando a "brecha" no regulamento, o Encosta do Sol vai trocar dois jogadores para o seu terceiro jogo no Municipal de Futebol de São Ludgero. Após duas derrotas saem Carioca e Vaninho, reforçando o time de Fernando Lessa o volante Paco e o zagueiro Maicão, que tinha sido anunciado antes do início da campeonato, foi cortado e agora volta a defender o time pelo qual chegou as semifinais em 2014.

Está voltando
19/03/2015 - Após longo período de afastamento em função de lesão no pubis, o lateral Nicolas ensaia sua volta. Natural do Travessão, Braço do Norte e com empresa registrada em Armazém, ele foi inscrito pelo Mundo Novo como atleta da casa e deve ficar no banco nesta sexta, quando a equipe do técnico Terrinha tem difícil compromisso contra o São Domingos.

VER TODAS AS RAPIDINHAS
VER TODOS OS COLUNISTAS

CAMPEONATOS

    Nenhum Campeonato em Execução no Momento!
VER TODOS OS CAMPEONATOS