Fechar

Curta nossa página no Facebook

RAPIDINHAS DA SEMANA

Vaninho
01/02/2016 - Após três temporadas vestindo a camisa do União no Municipal de Futebol de Braço do Norte, sendo campeão em 2013, o atacante Vaninho pode deixar a equipe este ano. Mesmo sendo anunciado pela direção do time, o atacante avisa que não está nada certo. Como é considerado jogador da casa, e destaque, caso não acerte com o time do Lado da União, não vai faltar interessado em seus gols.

Amistoso
25/01/2016 - O Estádio Paulo Wensing será palco do amistoso entre o União de Armazém x União de Braço do Norte, dia 21 de fevereiro em Armazém. Enquanto a equipe da Cidade Amiga usa o duelo para se preparar para a disputa da Copa Sul, os braçonortenses querem entrosar o time para o Municipal de Braço do Norte 2016.

Municipal de Rio Fortuna
19/01/2016 - A CME de Rio Fortuna marcou para o dia 02 de fevereiro o Congresso Técnico da edição de 2016 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O encontro acontecerá na Sala da CME, no Ginásio Aloísio Willemann, com início as 19h30min. Todas as equipes interessadas estão convidadas e deverão marcar presença.

Suíço em Armazém
18/01/2016 - Na próxima quinta-feira, 21, as 20h, no Centro Esportivo do Vaninho, acontece a primeira reunião par tratar do novo campeonato de futebol suíço de Armazém. A competição tem na organização a EF Eventos, empresa criada para realizar competições esportivas. No comando a dupla Eládio/Flávio.

Beach Soccer
18/01/2016 - Confirmado para dia 19 de fevereiro o início da edição 2016 do 6º Campeonato de Beach Soccer de São Ludgero. A programação que antes que a bola comece a rolar foi divulgada pela CME de São Ludgero nesta segunda-feira; deia 25 de janeiro acontecerá a primeira reunião na secretaria da CME (Ginásio Lino Philippi), no dia 3 de fevereiro será realizado o Congresso Técnico com a confirmação das equipes e depois é esperar o dia 19 para termos bola rolando.

Jefi no União
13/01/2016 - Recado aos menos desavisados; o volante Jefi volta a defender o União em 2016. Após ser campeão com a equipe em 2013, o jogador foi impedido de jogar o Municipal de Futebol de Braço do Norte em 2015 por dupla inscrição. Quem também está contratado é o meia Mateus, que também é pretendido pela Ponte Baixa para disputa do Municipal de Futebol de São Ludgero. Jefi e Mateus se juntam a Matheuzinho e Vaninho, certos na equipe da comunidade do Lado da União. O zagueiro Renan é o próximo que pode ser anunciado.

Amistoso em Armazém
11/01/2016 - O amistoso entre os Amigos do Mateus x Amigos do Nelsinho teve dois objetivos: primeiro matar a saudade da bola e segundo iniciar os preparativos para disputa dos campeonatos que se aproximam. Mas de amistoso teve pouco, a partida foi pegada, com destaque para a "pegada" do zagueiro Alisson no atacante Mateus, que subiu uns dois metros antes de se estatelar no gramado. Após o "incidente" o atacante ficou mais sumido que orelha de freira.

Coelho, o cara!
11/01/2016 - No meio de tantos candidatos a melhor em campo, o veterano Coelho acabou roubando a cena no amistoso festivo do último sábado em Armazém. O time do Amigos do Mateus vencia por 3 x 1, gols de Jamir, Zequinha e Dione Neves, com Morumbi descontando para o Amigos do Nelsinho e parecia favas contadas, mas ai apareceu o "sub-óbito" para estragar a festa adversária;num bonito giro fez 3 x 2 e completou cruzamento para empatar em 3 x 3.

VER TODAS AS RAPIDINHAS
VER TODOS OS COLUNISTAS

CAMPEONATOS

    Nenhum Campeonato em Execução no Momento!
VER TODOS OS CAMPEONATOS